Notícia muito triste para adeptos de futebol...
... particularmente do FCP e SCP...
Argel a caminho do Santander
Argel estar prestes a deixar o clube da Luz. O defesa-central encontra-se em negociações com o Racing Santander, faltando apenas definir alguns pormenores do contrato que o vai ligar ao emblema espanhol - com o Benfica está tudo acertado
Depois de Zahovic chegar a acordo para rescindir amigavelmente o contrato que o ligava ao Benfica até ao final desta temporada, Argel pode ser o senhor que se segue a sair da Luz. O defesa-central tem praticamente tudo acertado para a desvinculação do contrato que termina apenas no final da próxima época, tendo como destino o Racing Santander, clube que ocupa a modesta 17ª posição da Liga espanhola. O jogador está em negociações com aquele emblema espanhol - muito bem encaminhadas diga-se - e nos próximos dias deverá ficar definida a partida de Argel para o país vizinho.
A dispensa de Argel, conforme O JOGO noticiou, há muito que estava a ser equacionada pelos responsáveis encarnados, mas o facto do atleta ainda ter contrato por mais uma época e meia dificultava o acordo entre as duas partes. Surgiu o interesse do Santander, com contrapartidas financeiras ainda mais atractivas do que aquelas que o jogador possuía na Luz, e tudo se tornou bem mais fácil para as duas partes. Nos próximos dias a situação ficará definitivamente resolvida, abrindo, desse modo, uma vaga no eixo da defesa dos encarnados. Apesar desta saída iminente, o jogador segue hoje com a equipa para o miniestágio em Óbidos.
Argel chegou ao Benfica na época 2001/02 e renovou no final da temporada passada o seu contrato renovado por mais dois anos. Todavia, a passagem do central brasileiro pelo clube da Luz foi tudo menos pacífica, desde desentendimentos públicos com o então treinador, Jesualdo Ferreira - que lhe valeu um processo disciplinar com proibição de frequentar as instalações do clube - até uma curta passagem pela equipa B, em jeito de castigo. Longe de ser uma figura consensual entre a massa associativa benfiquista, Argel conquistou o título de "Xerife" devido à forma abnegada que pautou sempre o seu trabalho e ao espírito de liderança que desde cedo tentou implementar, sobretudo, na defesa.
Fonte: O Jogo Online
Oh! =( O Argel vai embora! E agora quem é que anda à pancada nos treinos?
Um dia muito triste para quem gostava de ver o Argel a jogar... a levar amarelos no aquecimento... Continuo a pensar que foi por ter atirado o tal isqueiro azul! Só pode! Se não foi isso foi o quê? Palavras? Do Argel?? Não acredito! =p
_______________________
...unknown] @ 10:49
<< Home